Home Seja Parceiro Parcerias Donwloads Fã do Mês Image Map

04 fevereiro 2013

Quase um conto de Fadas - Cap 3 e 4 - Será?

Felicia: Sim você!Seu pai morreu muito cedo!Mais ele deixou tudo para voce minha neta!Eu rainha de Verona preciso de uma princesa!Se não os Cassianos pegam meu trono!
Lua: Mais eu...
Felicia: Minha neta!Ja esta tudo certo!Não a nada com que se preocupar!
Lua: Mais olha para mim!(Levanta) nao pareço uma princesa!E sim Uma bruxa de contos de fadas!
Felicia: Isso daremos um jeito!Voce tera aulas de etiqueta todo dia depois da escola venha aki te ensinarei bons modos!
Lua: Mais...
Felicia: Por favor Lua!
Lua: Ta bom!Mais a senhora ira se arrepender!Como ja te disse nao sou uma princesa,não sei ser uma princesa!
Felicia: Daremos um jeito nisso!

(Lua sai e vai para casa)

Claudia: E ai filhota?
Lua: Mãe porque voce nao me contou?
Claudia: O que?
Lua: Que eu sou filha de um principe!
Claudia: Minha filha eu...
Lua: Tudo bem!Agora ja sei de tudo!
Claudia: Mais o que ela te disse?
Lua: Que sou uma princesa!
Claudia: Mais ela...
Lua: Sim!Disse que eu poderei assumir meu lugar no trono!
Claudia: Minha filha isso é maravilhoso!
Lua: Nao mãe!Me entenda!Não sou uma princesa!Não quero ser uma!
Claudia: Mais minha filha...
Lua: Mãe!Ta acabou esse papo!Sou Lua!A nerd lembra?

(Lua sobe pro seu quarto...manda uma msg contando tudo para sophia,e para sua surpresa sophia disse que lua deveria aceitar a proposta de sua vó!)

Claudia: Filha!(Bate na porta do quarto de lua)
Lua: Fala!
Claudia: Só quero que seja feliz!

(Lua sorri e fica pensativa na cama...sera?Sera mesmo que iria se dar bem sendo uma princesa?Sera que ela deve tentar e mostrar para todos do que é capaz? apesar de lua querer se vingar de todos que ja pisaram nela,mais nao usando uma coisa tao grande assim...)

Povs Lua on

Minha cabeça esta girando!Não sei o que fazer!

Lua povs off




Capitulo 4 (Todo principe precisa de sua princesa)

(No dia seguinte lua vai para o colegio cedo)

Sophia: E ai?
Lua: Não sei sophia!
Sophia: Poxa Lua!A vida te da um presente desses e voce nao vai aceitar?Aproveita minha amiga!
Lua: Sera que devo?
Sophia: Voce é uma princesa luh!

(Lua sorri...estava decidida,hoje iria na casa de sua vó!!!Bom...passou o colegio...Lua foi direto para a casa de sua vó...conversou com sua vó que ficou feliz com a decisão da neta...Ja começou hoje a fazer suas aulas de etiqueta)

Felicia: Bom minha neta!Muito bom!Mais nao exagera!Não estufa muito o peito!Apenas ande reta!(Fala quase rindo do jeito que sua neta andava)
Lua: A vovó!Não consigo!(Senta)
Felicia: Se anime Lua!Tenho uma noticia amanha para te contar!
Lua: Mais?
Felicia: Vida de princesa não é facil!
Lua: Tudo bem!
Felicia: AGora coloque esses livros na cabeça!

(Depois de muito treino Lua vai embora...)

Claudia: Como foi?
Lua: Otimo mamãe!
Claudia: Que bom minha filha!

(...)-----(ARthur povs on)

Odeio essa vida de principezinho!Queria ser normal!Jogar bola na rua como todos os outros garotos!Se vestir como eles!Ir em colegios como eles!

Jonas: Ira sim meu filho!Vai ser um almoço com a rainha de Verona!E sua neta!
Arthur: Mais pai!O porque desse almoço?
Jonas: Todo principe precisa de sua princesa!

(Jonas apenas disse e saiu)

Arthur: Não é possivel!Ele nao esta pensando em...
Gabriel: Senhor!Seu professor chegou!
Arthur: Estou indo gabriel!

Odeio essa vida Real!Odeio esse castelo,odeio ser principe,odeio essa roupa,odeio tudo...quer dizer,não odeio meus carros e nem meu quarto!auhsuahushu

(Povs ARthur off)-----(...)

Micael: Princesa real!Legal!Combina com voce!
Sophia: Viu luh!
Lua: Voces são meus amigos!
Sophia: Mesmo assim!
Lua: Olha para mim soph!Olha para mim mica!Quem vai flar que isso (Aponta para si) é uma princesa!

(Sophia e micael se olham)


continua... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário