Home Seja Parceiro Parcerias Donwloads Fã do Mês Image Map

08 fevereiro 2013

Aviso Mega Importantíssimo !!!




Amores da minha vida vim comunica-los de um aviso muito importante. Amanhã eu vou viajar , quer dizer mudar de cidade , não me perguntem a hora porque eu também não sei ok? Só tenho a confirmação que vai ser amanhã ; então eu vou ficar uns dias sem postar e eu precisava muito da ajuda de alguém que saiba mexer em blog , pra me ajudar postando as atualizações do blog enquanto eu estiver fora ; se alguma alma boa quiser me ajudar entre em contato pelo meu e-mail: thai_felix.15@hotmail.com até ás 16:30 da tarde de hoje ok?! E , ah p/ as leitoras de City Of Vampires tenham mais calma que quando eu voltar eu vou recompensar todas postando vários capítulos , só isso que eu peço . E por favor eu peço a total compreensão e ajuda de vocês p / poderem me ajudar com o blog porque sou uma só...
É só isso mesmo espero que me entendam e aqueles que quiserem me ajudar com o blog entre em contato pelo e-mail até ás 16:30.
Bjos , by Thainá Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário